Demolição Estrutural

Recebendo seu nome com base nas estruturas principais que apoiam um prédio ou até mesmo uma casa a demolição estrutural remove as partes que não são essenciais para que a construção fique de pé, para realizar uma reforma, mas mantendo todos os pilares estruturais no edifício, já que se forem removidos podem fazer com que todo o local entre em colapso.

Nesse tipo de demolição é viável separar os pilares estruturais do resto da parede, para fácil reconhecimento e facilidade na hora da destruição em si. Mesmo após a análise ainda não se deve iniciar uma demolição estrutural sem certo planejamento e é recomendado fazer uso de máquinas e equipamentos que não desgastam as estruturas do edifício, ou seja, que não geram grandes vibrações, já que mesmo com o conhecimento de seus posicionamentos os pilares ainda podem sofrer danos permanentes dependendo da força dos tremores.

Demolidora Primavera

Atuamos no ramo da demolição, em território nacional há mais de 20 anos. Fazemos a gestão completa de projetos de grande, médio e pequeno porte.

Links

Endereço

Av. Lourenço Cabreira, 759
Conj. 2 – Jardim Primavera
04812-010 – São Paulo – SP
Telefone: 11 2768 3850
E-mail: [email protected]
Demolidora Primavera 2020 – Todos Os Direitos Reservados® | Desenvolvido por SB Design Digital