Política Ambiental

O ramo da construção civil é um dos setores da economia que se apropria de recursos naturais e caracteriza-se por ampla ocupação e transformação da paisagem. Uma obra de construção civil envolve diversas etapas com ampla interação com o meio ambiente no qual está inserida. Essas etapas podem variar desde a etapa de supressão vegetal, movimentação do solo na fase de terraplenagem, consumo de recursos naturais para execução dos elementos de concreto, geração de resíduos associados a diversas atividades, até as atividades finais de acabamento. Portanto, os aspectos ambientais associados às obras devem ser gerenciados com o objetivo de minimizar os impactos ambientais negativos.

A Demolidora Primavera tem compromisso com a preservação do meio ambiente e a redução da emissão de gases poluentes. Gerenciamos por meio de políticas e práticas empresariais que visam a reduzir o impacto das nossas operações com uma rígida política corporativa de responsabilidade socioambiental.

Investimos em tecnologia de última geração e em estudos que tragam soluções para a preservação. Desenvolvemos práticas operacionais sustentáveis e programas de educação ambiental.

Demolidora Primavera

Atuamos no ramo da demolição, em território nacional há mais de 20 anos. Fazemos a gestão completa de projetos de grande, médio e pequeno porte.

Links

Endereço

Av. Lourenço Cabreira, 759
Conj. 2 – Jardim Primavera
04812-010 – São Paulo – SP
Telefone: 11 2768 3850
E-mail: [email protected]
Demolidora Primavera 2020 – Todos Os Direitos Reservados® | Desenvolvido por SB Design Digital